sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

UNI DUNI TÊ

Creio que vocês tenham visto a entrevista que Ariri deu para um canal de esportes muito famoso. Segue o que foi dito na reportagem, narrado por mim:

"Ariri disse estar fazendo um esforço muito grande para trazer novos jogadores à praia. Principalmente jogadoras, pois o vôlei de praia tem uma carência muito grande no feminino. Ele pretende fazer convites para algumas jogadoras da quadra".

Sabiam que uma dessas já foi convidada? 
Sim, Russa já foi convidada!

Me seguro para falar certas coisas, pois no que diz respeito a negociações e contratos tudo  é muito incerto. As coisas mudam, decisões são repensadas, contratos são renegociados. Mas o que  irei falar, ouvi nos corredores dos bastidores...

Como todos nós sabemos a quadra é muito mais rentável, uma jogadora da praia só ganha razoavelmente se vence os vários campeonatos e circuitos. Ganha pelos prêmios e por um eventual patrocinador interessado, mas precisa ser uma dupla campeã, mesmo assim não rende mais que um salário de uma boa jogadora em um time grande.

Sabemos que quando a jogadora volta do exterior vem valendo zero e consequentemente a disputa por ela aumenta. Sei que o vôlei de minha amiga está bem meia boca (ela não é igual a mim, tadinha), mas se oferecerem R$ 300 mil à ela, a quadra já se torna mais rentável.
 É por isso que as grandes jogadoras não tem interesse na praia, não compensa em nada financeiramente. A hora que Hero souber do salário vai desistir ou esperar completar seus 38 anos de idade.

Na minha opinião a grana oferecida para Russa jogar na quadra, ano que vem, será maior que a citada e menor do que foi oferecido na Turquia (que foi muita grana). Mesmo jogando o que vem jogando, certamente, pagarão razoavelmente bem.

O futuro é incerto, mas a proposta da praia foi feita sim. Quanto a decisão da jogadora teremos que aguardar, pois imagino que irá esperar receber propostas. Se for para a praia é porque a confederação conseguiu cobrir, se não, tenham certeza que continuará na quadra. E é muito provável que sejam quadras brasileiras, pois a jogadora tem vontade de voltar ao Brasil.

Tudo dependerá da grana, como disse, e se lá fora oferecerem um dinheiro forte...
Sim, é tudo muito incerto, falei, falei, mas não falei. Mas como posso saber de algo que nem ela sabe?


Quanto ao post anterior, responderei algumas perguntas:

Russa morava com Costela e Hero foi ao apartamento de ambas. Depois Hero levou a Russa para o seu apartamento e agarrou, literalmente, a pobrezinha da loira, tadinha...
Não estou brincando, ela agarrou mesmo!!! Foi muito maldosa e cheia de segundas intenções... Que HÉTERO mais má!


7 comentários:

  1. Estou na torcida para q a Russa volte linda e loira p o Unilever...

    ResponderExcluir
  2. Musa eu sei que a pergunta não tem nada a ver com o tópico mais me diga como foi o clima do 1 dia de treinos da levantadora gorda do USA em solos Fernenhos ? Mutlu yillar !!!

    ResponderExcluir
  3. Diva que babado !!! não é que Russa acabou (fim,ponto final,adeus definitivo, nunca mais) em shari. Cuidado RUSSA SOLTEIRA é um perigo....

    ResponderExcluir
  4. Dentuça, corre entre as más línguas que Russa teria dado um ultimato a Hero para que ela escolhesse de vez entre ela ou Boquinha. E que a Heroína Hetéro optou pelo Alce. É vero?

    ResponderExcluir
  5. como vcs sabem desse ultimato da Russa?

    ResponderExcluir
  6. qm seria a costela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos sob pena de expulsão.