quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A cadelinha do cachorrão!

Esses dias, aconteceu algo no mínimo curioso no meio das comunidades de vôlei. 
Soube por que tenho recebido "milhões" de cartas, e-mails e perguntas a respeito de um vídeo. 
Sim, me contam tudo que acontece por aí...
Soube de um pequeno alvoroço nas redes sociais para saber sobre o passivo que está entregando marmita no Blog que um tal de cachorrão.

Esse carinha é muito amigo da Periquita e da levantadora do Programa Mais você. Depois dos treinos o trio costumava sentar junto, na hora do almoço para ficar paquerando os homens (e mulheres) do restaurante de São Caetano.

Tenho minhas dúvidas de que esta tenha sido a primeira vez a entregar marmita, pois é uma Dama fora das quadras. Mas vai saber, né?

Será que sempre foi ativo? Ui! Que dúvida... Acho que pedirei para a Russinha fazer o teste.

Tenho o vídeo dele, de 4, gemendo de prazer... Mas como esse é um Blog de respeito, da família e que apoia a moral os bons costumes, não irei postar essa imoralidade!


Ihhh! Preciso ligar para o Lulu, quase esqueci!
Antes...Gostaria de dizer que estou muito irritada com certas pessoas que querem tirá-lo.
Sou osasquence. Amo essa cidade, este time e amarei mais ainda se me derem uma boa grana.

Irei ajudá-lo, marcamos aulas on-line, vou ensiná-lo a como comandar um time dentro de quadra.
Eu já disse, já disse pra ele!
Esse negócio de: "RODÔU PO! RODÔU PO!"  para as jogadoras o tempo todo não dá!





2 comentários:

  1. Moniquinha meu amor estou muito feliz com a sua volta o seu blog que faz toda diferença, afinal você fala daquilo que todos queremos saber dos detalhes sórdidos estou aguardando novas postagens daquele jeito!

    ResponderExcluir
  2. Que babado hein! Diva conta pra gente quem são as sapinhas osasquenses

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos sob pena de expulsão.