sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Não me toque!!!


Meu telefone não para de tocar aqui na Turquia, desta vez me ligaram para dizer sobre uma certa americana muito antipática na equipe do RJ.
Fiquei de dente com o que me contaram...

Ela tem o estranho hábito de sair correndo ao final dos jogos para não ter que falar com as pessoas.

Certo dia, um fã chegou perto de Jerry e pediu para que autografasse sua camisa. Ela  deu um sobressalto, esticou o braço, com a mão espalmada, e disse: NÃO ME TOQUE!!

Gostaria de dizer à essa jogadora que o fato de sermos latinos não lhe dá motivo para achar que somos sujos ou leprosos. Você não é melhor que nós brasileiros!!!
Eu adoro ser tocada pelos meus fãs e dou até dentadas neles!

Quem é Jerry perto de nós, jogadoras, brasileiras?
Jerry não passa de uma amarelona bi-vice!

Já está na hora da torcida carioca mostrar-lhe como ser uma pessoa mais educada...

5 comentários:

  1. Russa tem que voltar é botar moral no galinheiro!!
    VOLTA PRO UNI RUSSA :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREIIIIIIIIII A IDEIAAAAAAAAAA
      e a Senhora deveria voltar junto com a Russa DIVA;
      e ambas reforçarem o Rio!!!!!!
      Adorei!!!!!

      Excluir
  2. De fato diva, fui aos jogos do Uni no TTC e a dita americana sai correndo para o vestiário, reclama até em dar entrevista. Mesmo a torcida criando música para ela e tudo, ela não se dignifica a um sinal de simpatia ao contrário da canadense, que é muito solícita, tira fotos com todos. Realmente fiquei muito desapontada pq não só eu mas acredito que todos os torcedores do Unilever estávamos com grande expectativa com a sua chegada. Não vai fazer a menor falta.

    ResponderExcluir
  3. Dentuça fiquei sabendo tbm de um babado da Jerry , um suposto colega meu , foi tirar uma foto com jerry , porém ele conseguiu a foto , mas antes mesmo de chegar nela , ela disse " Don't Touch Me " , meu colega diz que ficou pasmissimo ... porém agora ela tem outro apelido no RJ , e sim agora chamam ela de " Diva do metro "

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MATHEUS ESSA É MINHA HISTORIA, EU VIVI ISSO COM ELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos sob pena de expulsão.