terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Casalzinho de capa de revista.

Dia desses, quis curtir uma uma folguinha e me banhar nas praias de João Pessoa... Ah... Curtir aquelas belezas naturais... Mas, para minha surpresa fui barrada no aeroporto com a seguinte frase:

- Desculpe Senhora, seu passaporte não é válido!

Os planos de colocar minha bundinha rebolativa de fora foram por água abaixo.
Não me misturo com essas jogadoras faveladas que vão de casaizinhos para a praia da BARRA. Diga-se de passagem a praia da Barra virou point gay/lésbico de jogadora. Vão em grupos e todas são casais, tudo SAPATÃO!

Por falar nisso... Temos o mais novo casal feminino do vôlei. Aquela periquiteira safada não se cansa de ficar de flozô!

Depois que o ex se tornou evangélico a menina deve ter desparafusado. Espero que seja ao menos leal com a religião que serve, pois não era no relacionamento.
Digo mais: cansava de maltratá-la. O casal era conhecido pelas cavalices que fazia com a menina.
Minha vontade sempre foi sentar a mão na cara daquele covarde. 
Mulher apaixonada é fogo! A bichinha sofria na mão do pilantra!

Agora ela resolveu experimentar uma boa de uma periquita, caiu de boca, literalmente.
Dizem que quem nunca comeu melado, quando come se lambuza. Será que gamou mesmo no docinho de coco gaúcho?
É a primeira namorada, gente!
Primeiro amor... Ai...Ai... S2

Antes dava uns beijinhos, mas agora experimentou a COISA!
Digo que está apaixonada de verdade e a namorada é ciumenta pra caramba. Vigia e marca território apesar de ser a novinha da relação. 
Quem diria que Periquita pegaria logo uma ninfeta? É...aprendeu com alguém... A mestra!

Vou deixar que elas se divirtam e voltar para a minha vida de Camponesa, pois o meu trabalho é duro e, ainda por cima, não me permitem curtir férias na Paraíba. 
Quem diria... Passaporte inVALido...

Que bom que separaram o nordeste,só assim esses estados maravilhosos não se contaminam os ignorantes que existem no Brasil.




3 comentários:

  1. Mônica, esse ex namorado da Piriquiteira é Riri do Sasi?

    ResponderExcluir
  2. Mô! Ruma de dentes lindos e alvos, escovados comescovados!!!! Seria um nome pareado com o de Russinha ? terminando onde tu não pôde ir, pra mostrar tuas coxas e teu bumbum redondinho em belas praias?!!!!!!
    Bom retorno Divaaaaa

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos sob pena de expulsão.